Vale anuncia oferta de vagas para pessoas com deficiência no Maranhão

26 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Os candidatos que melhor se adequarem às vagas serão convidados a participar do processo seletivo, incluindo avaliação médica especializada. 

 26/04/2017 às 12h23 - Camila Marinho / ImperaNews
Atualmente existem cerca de 1.400 pessoas com deficiência atuando na Vale. (Foto: Salviano Machado)
IMPERATRIZ – A Companhia Vale do Rio Doce comunicou que vai oferecer novas vagas para profissionais com deficiência dos estados do Pará e Maranhão. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, do nível técnico ao superior. 

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, no site da empresa (www.vale.com/oportunidades). Ao preencher os dados, é preciso indicar a condição de pessoa com deficiência (PcD). Os currículos recebidos serão avaliados e somente os candidatos que melhor se adequarem às vagas disponíveis serão convidados a participar do processo seletivo, incluindo avaliação médica especializada. 

A Vale se compromete com a inclusão das diferenças, criando um ambiente onde todos, independentemente de qualquer atributo individual, como nacionalidade, naturalidade, gênero, cor, deficiência, idade e outros possam trabalhar juntos e tenham igualdade de oportunidades. Atualmente existem cerca de 1.400 profissionais com deficiência atuando na empresa.


Acompanhe mais informações sobre essa e outras oportunidades no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews