UFT abre seletivo para contratar 60 Formadores de TCC de Pós-graduação

13 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
As vagas são para profissionais pós-graduados, em nível de mestrado, nas áreas de Educação Ciências Humanas ou Ciências Sociais.

 13/04/2017 às 21h33 - Redação ImperaNews, com informações da UFT

Os candidatos selecionados serão lotados em 5 polos de apoio presencial do curso. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para o processo seletivo de Formadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com atuação no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS) da Universidade Federal do Tocantins. São ofertadas 60 vagas, distribuídas por 5 polos de apoio presencial do curso, sendo 19 vagas para Miracema, 17 para Araguaína, 11 para Palmas, oito para Tocantinópolis e cinco vagas para Arraias.

As inscrições podem ser feitas por Sedex ou pessoalmente, na Coordenação do curso de especialização em EPDS, localizada no câmpus de Miracema, em dias úteis, de 9h às 12h e das 14h30 às 17h. A relação de documentos necessários para a efetivação da inscrição consta no item 5 do edital. O edital, bem como sua retificação e outros documentos referentes à seleção podem ser conferidos aqui.

Os selecionados dedicarão 20h para as atividades de orientação e avaliação dos cursistas durante a elaboração do projeto, execução e apresentação do TCC, em atendimento presencial ou via moodle. Pode se inscrever qualquer pessoa pós-graduada, em nível de mestrado, nas áreas de Educação, Ciências Humanas ou Ciências Sociais e, conforme edital de retificação publicado, que tenha experiência de orientação de TCC nas mesmas áreas citadas anteriormente.

O pagamento será feito por meio de bolsas, as quais são concedidas pela SECADI/MEC e pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) pelo período de execução das atividades tutoriais no projeto. O valor da bolsa é de R$ 1.100,00, a contar da data da contratação e desenvolvimento das atividades.

A seleção será feita por meio de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e o resultado final será publicado no dia 15 de maio, por meio do endereço www.uft.edu.br/epds. As atividades de orientação de TCC começam no dia 01 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3366-8601 ou pelo e-mail posepds@uft.edu.br.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews