UFMA divulga quinta chamada da Lista de Espera do Sisu 2017.1

7 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
O prazo para matrícula ocorre no período de 10 a 11 de abril. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

 07/04/2017 às 11h19 - Diego Sousa / ImperaNews
Os convocados devem realizar matrícula em seis cursos do campus Imperatriz. (Foto: Eduardo Mendonça)
IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta quarta-feira (15), a segunda convocação de candidatos selecionados pela Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.1), que tem o objetivo de preencher as vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Em Imperatriz, cerca de 20 estudantes foram convocados para realizarem matrícula nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Pedagogia. A lista contempla, também, candidatos nos campi de Bacabal, Chapadinha, Pinheiro e São Luís (Cidade Universitária).

Confira a lista de convocados.

De acordo com o edital da UFMA, os candidatos convocados devem realizar a matrícula nos 10 e 11 de abril de 2017, no respectivo campus. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

Acompanhe mais informações sobre educação e vestibulares no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews