Uema abre edital para o Programa de Bolsa de Técnico Nível Superior

18 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para profissionais com qualificação miníma de mestre. A remuneração é de R$ 3 mil.

 18/04/2017 às 10h48 - Redação ImperaNews
As vagas serão distribuídas nos laboratórios de São Luís, Caxias e Balsas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulgou que lançará, na última semana do mês de abril, o Edital do Programa de Bolsa de Técnico Nível Superior. Este ano, serão ofertadas 11 bolsas destinadas a profissionais com qualificação mínima de mestre e, que atendam aos pré-requisitos constados no edital.

O Programa de Bolsa de Técnico Nível Superior foi aprovado, em 5 de abril de 2017, por meio do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Uema, e tem a finalidade de prover suporte técnico qualificado à execução de atividades de pesquisa, sejam elas de caráter científico, tecnológico ou de inovação, no âmbito dos programas de pós-graduação stricto sensu da instituição.

Os candidatos selecionados irão atuar nos laboratórios da capital São Luís e dos municípios de Caxias e Balsas. A remuneração é de R$ 3 mil mensais. O edital terá o prazo de dois anos de vigência, prorrogáveis por mais dois.

Acompanhe mais informações sobre essa e outras oportunidades no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews