Que tal aproveitar o feriadão para fazer um curso online?

14 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
O internauta pode se matricular em qualquer uma das 29 opções de cursos disponíveis, nas áreas de Direito, Português, Política, Gestão, Orçamento, etc.

 14/04/2017 às 11h50 - Redação ImperaNews, com informações do Senado
Os cursos estão disponíveis a qualquer cidadão brasileiro. (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
IMPERATRIZ - O Senado Federal, por meio da Plataforma Saberes, oferece diversos cursos online de forma gratuitas. No sistema, o internauta pode se matricular em qualquer uma das 29 opções de cursos disponíveis nas áreas de Direito, Português, Política, Gestão, Orçamento, e outros.

As matrículas estão abertas e as inscrições também são gratuitas. Após o término do curso, o estudante receberá certificado de conclusão. Os cursos estão disponíveis a qualquer cidadão brasileiro.

A Plataforma Saberes é organizada pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), que responde pela política de capacitação do Senado Federal. De acordo com a coordenadora do ILB, em dois anos, quase 600 mil alunos participaram dos cursos a distância.

Para acessar os cursos e saber mais sobre a Plataforma Saberes, clique aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros cursos gratuitos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews