Programa oferece 100 bolsas para intercâmbio acadêmico na Espanha

10 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Estudantes e professores de 32 universidades brasileiras conveniadas, podem se candidatar até o dia 15 de maio, pela internet.

 10/04/2017 às 20h15 - Camila Marinho / ImperaNews
A viagem com destino a Salamanca está programada para o mês de julho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Com o objetivo de incentivar alunos de graduação e professores para aprimorarem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, o Santander Universidades promove a 8ª edição do Programa Top España, que oferece um intercâmbio acadêmico de três semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa, a Universidade de Salamanca. Neste ano serão ofertadas 100 bolsas para estudantes de 32 universidades brasileiras conveniadas.

O Santander Universidades providenciará os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, o custeio integral do curso, material de apoio e certificado. E ainda, alguns passeios culturais que são proporcionados ao grupo. A viagem está programada para julho.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio no site do Santander Universidades (www.santanderuniversiaddes.com.br/bolsas). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital interno com todas as informações necessárias.

Para conhecer as universidades conveniadas clique aqui.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros intercâmbios no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews