Prefeitura de Zé Doca abre seletivo para contratação de professores

7 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para Professor do 1º ao 5º ano e Professor da Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

 07/04/2017 às 19h22 - Camila Marinho / ImperaNews
As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria de Educação de Zé Doca. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Zé Doca por meio do Diário Oficial do Estado do Maranhão divulgou o extrato do edital n° 01/2017 para a abertura de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores, para atender as necessidades da Rede Municipal de Educação.

As oportunidades são para Professor de 1° ao 5° ano e Professor da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem realizar as inscrições, apenas de forma presencial, na Sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 81, centro de Zé Doca, entre os dias 06 e 07 de abril. O valor da taxa de inscrição não será cobrado.

O edital do seletivo, bem como outras informações, podem ser obtidas na sede da Secretaria de Educação e no site da Prefeitura Municipal de Zé Doca (www.zedoca.ma.gov.br).

Fonte: Diário Oficial do Estado do Maranhão (www.diariooficial.ma.gov.br), Caderno de Terceiros, edição de 03 de abril de 2017, página 32.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews