Prefeitura de São Francisco do Brejão convoca aprovados em concurso

19 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Mais de 100 candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de São Francisco do Brejão foram convocados para posse, em diversos cargos.

 19/04/2017 às 21h40 - Diego Sousa / ImperaNews
Essa é a primeira convocação do certame realizado há quase um ano. (Foto: Reprodução/Internet).
SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Saiu a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de São Francisco do Brejão, realizado em 2016. Mais de 100 convocados devem se apresentar para tomar posse em diversos cargos. Confira a lista completa aqui.

De acordo com a convocação, os aprovados têm até o dia 7 de maio de 2017 para comparecerem, pessoalmente ou mediante procurador, no setor de Recursos Humanos da prefeitura, localizada na rua Padre Cícero, nº 172, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h.

A data da posse dos novos servidores está marcada para o dia 7 de junho de 2017, às 14h, em cerimônia na Câmara Municipal de São Francisco do Brejão. Confira no botão abaixo a relação de documentos necessários para posse:



Concurso público
Em abril de 2016, mais de 4.300 candidatos se inscreveram para o concurso público da Prefeitura de São Francisco do Brejão, que ofereceu 123 vagas destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 3.028,00. Também havia oportunidades para formação de cadastro reserva.

Para nível superior, as vagas foram ofertadas nos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Psicólogo, Psicopedagogo e Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental.

Nos cargos de nível médio, as vagas foram para Professor (Magistério), Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Instrutor de Braille, Instrutor de Informática, Intérprete de Libras, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente e Técnico de Laboratório. E para nível fundamental, as oportunidades foram distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Merendeira, Motorista - Categoria D, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Vigia.

O concurso foi organizado pela Fundação Sousândrade de Apoio à UFMA (Fsadu) e homologado pela prefeitura no dia 7 de julho de 2016. O resultado final e demais editais podem ser conferidos aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews