Prefeitura de Palmas abre processo seletivo com 28 vagas

25 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
As inscrições devem ser feitas somente de forma presencial até o dia 28 de abril. Não será cobrada a taxa de inscrição.

 25/04/2017 às 16h48 - Camila Marinho / ImperaNews
Seleção visa a contratação de novos profissionais para atuarem no município. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Prefeitura Municipal de Palmas, no Estado do Tocantins, anunciou no Diário Oficial da União desta terça-feira (25), a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de 28 novos profissionais.

As vagas são destinadas aos cargos de Assistente Social (4), Entrevistador/Digitador (16), dentre estas (1) vaga para pessoa com deficiência e Operador Intermediário (8). O seletivo será composto por duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de abril, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no protocolo do Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado endereço 502 Sul, Avenida NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis - 2º Andar, em Palmas - TO.

Vale lembrar que as inscrições devem ser entregues de maneira presencial, em envelope lacrado destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com a identificação do Nome e Cargo pleiteado (Assistente Social, Operador Intermediário ou Entrevistador/ Digitador).

O resultado preliminar e final do processo seletivo serão publicados nos dias 18 e 25 de maio, respectivamente, no Portal da Prefeitura Municipal de Palmas, por meio do endereço (www.palmas.to.gov.br/secretaria/social).


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews