Prefeitura de Axixá do Tocantins convoca 73 aprovados em concurso

28 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Em junho de 2016, a Prefeitura de Axixá do Tocantins abriu inscrições para concurso público com mais de 160 vagas e salários de até R$ 8,1 mil.

 28/04/2017 às 20h25 - Redação ImperaNews
Aprovados têm até 30 dias para entregar documentação de posse na prefeitura. (Foto: Reprodução/Internet)
AXIXÁ DO TOCANTINS - A Prefeitura Municipal de Axixá do Tocantins nomeou os 73 aprovados no concurso público, realizado em 2016. O edital de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição nº 4.767, e os aprovados devem tomar posse dos cargos até o dia 21 de maio de 2017.

A lista dos nomeados pode ser conferida no botão abaixo:



De acordo com o prefeito Auri-wulange Ribeiro Jorge, o concurso público em seu último passa de convocação e nomeação dos aprovados visa atender uma Termo de Ajuste de Conduta, firmado com o Ministério Público do Tocantins (MPE-TO), que cobrou da gestão pública a substituição de comissionados e contratados por concursados.

Concurso
Em junho de 2016, a Prefeitura de Axixá do Tocantins abriu inscrições para concurso público com mais de 160 vagas, sendo 73 imediatas e outras 96 para formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 8,1 mil.

O certame foi organizado pelo Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP). O resultado final divulgado em novembro e homologado pelo prefeitura no dia 3 de dezembro de 2016. Confira o resultado final aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews