Prefeito de Caxias assina decreto para realização de concurso público

12 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
A expectativa é que o edital de abertura do certame seja divulgado no início do segundo semestre de 2017, entre os meses de julho e agosto.

 12/04/2017 às 19h40 - Diego Sousa / ImperaNews
O último concurso da Prefeitura de Caxias foi realizado em 2013, na área da Educação. (Divulgação/Assessoria)
CAXIAS - O prefeito da cidade de Caxias, Fábio Gentil, assinou, nesta segunda-feira (10), decreto que cria Comissão de Controle e Licitação (CCL) para realização de concurso público. Segundo o prefeito, a iniciativa do concurso visa garantir que a população do município receba serviços de forma digna e qualificada.

A expectativa é que o edital de abertura do certame seja divulgado no início do segundo semestre de 2017, entre os meses de julho e agosto. Ainda não foi divulgado quais cargos e a quantidade de vagas oferecidas no concurso.

Último concurso
Em maio de 2013, a Prefeitura de Caxias abriu concurso público para oferta de 450 vagas para a área da educação. As oportunidades eram para os cargos de professor (com e sem especialização) e secretário escolar nas zonas urbana e rural. Os salários oferecidos chegavam a R$ 2.125,00. O certame foi organizado pela Fundação Sousândrade de Apoio à UFMA (FSADU).

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews