Secretaria de Saúde divulga resultado parcial de processo seletivo em Imperatriz

30 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
As vagas para a área administrativa e de atendimento à saúde, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1.761,91.

 30/03/2017 às 16h27 - Diego Sousa / ImperaNews
Contratados irão atuar no Socorrão e nos Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS). (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado parcial do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de todos os níveis de escolaridade, para atuação no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS).

São oferecidas 197 vagas para as áreas administrativa e de atendimento à saúde, em cargos de nível superior (36), nível médio e/ou técnico (133) e fundamental (28). Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.761,91, em funções para carga horária semanal de 24h a 40h, dependendo do cargo escolhido.



Próxima etapa
A Prova de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional já foi realizada e a próxima etapa será a entrevista com os candidatos listados na convocação. As entrevistas serão realizadas na Semus, localizada na rua avenida Dorgival Pinheiro de Souza, nº 47, esquina com Coriolano Milhomem, no Centro. O prazo será de 3 a 5 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme cronograma contido na convocação.

Confira a convocação aqui.

O candidato que não comparecer nas datas programadas será eliminado do processo seletivo simplificado. O resultado final será divulgado após a realização das entrevistas.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews