Secretaria de Saúde abre processo seletivo para 197 vagas em Imperatriz

16 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
As vagas para a área administrativa e de atendimento à saúde, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1.761,91.

 16/03/2017 às 13h50 - Diego Sousa / ImperaNews
Contratados irão atuar no Socorrão e nos Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS). (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), divulgou, nesta quinta-feira (16), edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de todos os níveis de escolaridade, para atuação no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS).

São oferecidas 197 vagas para as áreas administrativa e de atendimento à saúde, em cargos de nível superior (36), nível médio e/ou técnico (133) e fundamental (28). Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.761,91, em funções para carga horária semanal de 24h a 40h, dependendo do cargo escolhido.

Confira o quadro de vagas no botão abaixo:



Os interessados devem se inscrever, somente de forma presencial, no Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Rua Dom Pedro II, na Praça União. As inscrições são gratuitas e ocorrerão nos dias 21 e 22 de março de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar a documentação e fotocópias, conforme exigido no edital. Será permitido apenas uma inscrição por candidato.

A seleção será feita por meio de Prova de Avaliação de Títulos, Experiência Profissional e Entrevista Técnica, realizadas a partir do dia 23 de março. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 5 de abril.

A ficha de inscrição e demais informações sobre os documentos a serem apresentados estão contidos no edital do seletivo. Para acessar, clique aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews