Mais de 2.500 pessoas já se inscreveram no processo seletivo da Sedes

14 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são oferecidas em diversas funções, com salários de até R$ 2.000,00. As inscrições são gratuitas e encerram nesta quarta-feira (15).

 14/03/2017 às 22h42 - Redação ImperaNews, com informações da prefeitura
Uma imensa fila se formou nas proximidades do local de inscrição. (Foto: Divulgação/Assessoria PMI)
IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), iniciou nesta terça-feira (14) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais que atuarão nos programas sazonais de proteção social básica e especial. De acordo com a prefeitura, neste primeiro dia de inscrições, mais de 2.500 pessoas conseguiram se candidatar no seletivo.

Ao todo, são ofertadas cerca de 450 vagas para cadastro de reserva, com atuação em diversos cargos de nível superior, médio e fundamental. Diante de tantas oportunidades, uma fila quilométrica se formou em frente ao polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), local aonde estão sendo feitas as inscrições.

As vagas são para as zonas urbana e rural do município. Os salários podem chegar a R$ 2 mil.  Veja o quadro de vagas no botão abaixo.



O prazo para inscrição encerra nesta quarta-feira (15). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas apenas de forma presencial. O auditório da UAB fica localizado na rua Dom Pedro II, Praça União. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo a Sedes, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentação exigida no edital. Será permitida apenas uma inscrição por candidato. O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos, experiência profissional e entrevista técnica. O resultado estará disponível a partir do dia 4 de abril.

Os candidatos selecionados serão contratados pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado até, no máximo, 12 meses. Para conferir a lista de documentos necessários para a inscrição e obter mais informações sobre o seletivo, acesso o edital de abertura aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews