IFMA de Imperatriz convoca mais de 30 excedentes do Seletivo 2017

13 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
Esse ano, mais de 30 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 5.980 vagas ofertadas em diversos cursos. As provas foram realizadas em janeiro.

 13/03/2017 às 18h10 - Redação ImperaNews, com informações do IFMA
Os convocados devem realizar a matrícula até 17 de março. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Imperatriz divulga mais uma lista de convocação de excedentes do Processo Seletivo Unificado 2017. Ao todo, 35 candidatos foram convocados para matrícula, nos cursos de Técnico de Meio Ambiente, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

De acordo com o IFMA, os convocados têm até o próximo dia 17 de março para comparecerem, levando a documentação exigida, na secretaria do campus, localizado na avenida Newton Bello, s/n, bairro Vila Maria, no horário das 8h às 12h ou das 14h as 18h. Esta é a terceira lista de convocação divulgada pela instituição.

Confira a lista de convocados aqui.

Processo Seletivo
Esse ano, mais de 30 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 5.980 vagas ofertadas em diversos cursos. As provas foram realizadas no mês de janeiro. Em Imperatriz, 520 vagas foram oferecidas nos cursos técnicos em Edificações, Informática, Eletromecânica, Química, Meio Ambiente, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho. As turmas são distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente.

O Instituto oferece três formas de cursos técnicos: integrada, concomitante e subsequente. Na forma integrada, o aluno cursa o Ensino Médio junto com uma formação profissional no IFMA. Na forma concomitante, o estudante faz o curso técnico no IFMA e o Ensino Médio em outra instituição de ensino. Já a forma subsequente é para aqueles que já concluíram ou estão concluindo, em 2016, o Ensino Médio e pretendem obter uma formação profissional.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews