Sest Senat oferece mais de 30 novos cursos gratuitos pela internet

26 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
São todos on-line e já estão disponíveis no Portal EaD. A instituição conta com mais de 70 novos cursos no ambiente virtual.

 26/01/2017 às 17h10 - Redação ImperaNews, com informações do Sest Senat
A unidade do Sest Senat em Imperatriz também conta com cursos presenciais. (Foto: Karla Kassis)
IMPERATRIZ - Com o objetivo de manter os profissionais competitivos no mercado de trabalho, o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) ampliaram a oferta de cursos gratuitos a distância oferecidos por meio portal EaD. A partir deste mês, mais 32 foram disponibilizados aos profissionais do transporte e para a comunidade em geral.

Os cursos contemplam as áreas de transporte, gestão, saúde, social e educação. Os conteúdos podem ser acessados de diversos dispositivos, como computador, tablet e celular. Confira a lista de cursos no botão abaixo:



Os cursos a distância oferecidos pelo Sest Senat não possuem material impresso e o conteúdo é disponibilizado no ambiente virtual de aprendizagem. O aluno também pode imprimir ou salvar o material.

Para se inscrever, clique aqui.

Sobre o Sest Senat
O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos. Elas foram criadas em 14 de setembro de 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e de entidades sindicais. ​

As entidades têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado, aptos às novas tecnologias e às complexas formas de trabalho. Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.

Acompanhe mais informações sobre cursos gratuitos em Imperatriz e região no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews