Semed divulga gabarito de seletivo para vigia, zelador e assistente administrativo

17 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Mais de 3 mil candidatos compareceram às provas objetivas para os cargos de Assistente Administrativo, Vigilante e Zelador.

 17/01/2017 às 11h10 - Divulgação / Semed Imperatriz
O gabarito oficial já está disponível para os candidatos da segunda etapa. (Foto: Kayla Pacheco/Assessoria)
IMPERATRIZ - A equipe da Secretaria Municipal de Educação divulgou o gabarito oficial das provas objetivas realizadas neste domingo (15) no processo seletivo para contratação temporária de servidores. Mais de 3 mil candidatos compareceram às provas objetivas para os cargos de Assistente Administrativo, Vigilante e Zelador. Confira os gabaritos:


Seletivo
O processo seletivo visa o preenchimento de 356 vagas temporárias. A contratação dos servidores será referente ao ano letivo 2017, com oportunidades em funções de todos os níveis de escolaridade.



Segundo a Semed, a previsão é de que o resultado final do seletivo seja divulgado ainda no mês de janeiro. Os editais contendo mais informações, como remuneração para cada função, conteúdo programático das provas e outros detalhes podem ser visualizados aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse seletivo no site Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews