Seletivo para Prefeitura de Presidente Dutra oferece salários de até R$ 13 mil

4 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente de forma presencial, no período de 9 a 11 de janeiro, das 8h às 12h, no RH da prefeitura.

 04/01/2017 às 10h08 - Diego Sousa / ImperaNews
Os profissionais terão contratos de trabalho válidos até dia 31 de dezembro de 2017. (Foto: Clodoaldo Correa)
PRESIDENTE DUTRA - A prefeitura do município de Presidente Dutra, distante 406 km de Imperatriz, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de servidores temporários. São ofertadas vagas em cadastro reserva para cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 13.526,87.

As vagas são distribuídas nos cargos de Médico (Especialistas, Plantonistas, Psiquiatra, Cirurgião, Clínico Geral, Samu, Auditor e PSF), Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Dentista Especialista, Assistente Social, Enfermeiro
Plantonista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Atendente, Técnico de Laboratório Citológico, Auxiliar de Nutrição, Almoxarife, Cozinheiro, Motorista, Bioquímico, Citologista, Agente de Portaria, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Agente de Posto de Saúde e Recepcionista.

As inscrições devem ser realizadas apenas de forma presencial, no período de 9 a 11 de janeiro de 2017, das 8h às 12h, no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, situada na avenida José Olavo Sampaio, s/n, centro, 1º andar. Os interessados deverão se inscrever por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo, padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos. As inscrições são gratuitas.



Seleção
Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de títulos. Após a divulgação do resultado final, prevista para o dia 17 de janeiro, será feita a homologação e convocação dos aprovados para tomarem posse. Os profissionais terão contratos de trabalho com prazo de validade até dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por um ano.

Mais informações sobre esse seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, disponível do Diário Oficial dos Municípios do Maranhão - Edição 03/01/2017, a partir da página nº 4.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews