DPE-MA abre inscrições de seletivo para estágio forense em Imperatriz

23 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
O seletivo visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, das quais 10% são destinadas a pessoas com deficiência.

 23/01/2017 às 12h40 - Redação ImperaNews, com informações da DPE-MA
As inscrições custam 2 kg de alimento não perecível e estão abertas até 16 de fevereiro. (Foto: Divulgação/Ascom)
IMPERATRIZ - O Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA), em Imperatriz, está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (23) até 16 de fevereiro, para o 10° Processo Seletivo para Estágio Forense, que visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, das quais 10% são destinadas a pessoas com deficiência.

Podem participar da seleção candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 4º semestre ou seu equivalente, em caso de curso anual, das instituições de ensino oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a DPE-MA. Mas, só será admitido como estagiário se, no momento da convocação, estiver matriculado no 5° período.

As inscrições serão recebidas presencialmente, no Núcleo Regional de Imperatriz, localizado na Avenida Getúlio Vargas,1587, bairro Centro, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador deverá apresentar os seguintes documentos: declaração da instituição de ensino de que está cursando Direito de forma efetiva e regular; ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, com dados pessoais e da Universidade, conforme modelo fornecido no local e no site da Defensoria, firmando, ainda, pleno conhecimento e sujeição às regras do presente edital e cópia do documento de identidade.

Conforme consta no edital, para efetuar a inscrição, o candidato deverá doar 2 kg de alimentos não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas. Confira abaixo a lista de instituições de ensino conveniadas com a DPE-MA:



Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos de estágio no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews