Confira oportunidades de emprego abertas esta semana em Imperatriz

3 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
O Portal ImperaNews selecionou algumas vagas de emprego oferecidas a profissionais de nível médio, com e sem curso técnico, e superior.

 03/01/2017 às 12h50 - Redação ImperaNews
Para se candidatar, é preciso entrar em contato com a empresa de recrutamento. (Foto: Reprodução)
IMPERATRIZ - Ano novo começando e novas oportunidades de emprego foram abertas esta semana, na cidade de Imperatriz. O Portal ImperaNews selecionou algumas vagas destinadas a profissionais de nível médio/técnico e superior, em diferentes áreas de atuação. Confira:

Cirurgião Dentista (4 vagas)
Atender pacientes na especialidade de Ortodontia. Requer nível superior e pós-graduação (ou pós-graduando), com experiência em Ortodontia comprovada. São duas vagas para Imperatriz e duas para Açailândia. Interessados devem comparecerem à Talentos RH e Consultoria, na Rua Pernambuco, nº 33, bairros Juçara. Telefone: (99) 3075-6647.

Auxiliar de Cobrança (1 vaga)
Trabalhar no Setor Administrativo com avaliação de histórico financeiro dos clientes, contrato de prestação de serviços, cobrança de parcelas em aberto, negociações, recebimento de reclamações e cancelamentos, e inserir clientes no SPC. Ambos os sexos e idade acima de 25 anos. Requer nível médio ou nível técnico, e experiência na função. Interessados devem comparecerem à Talentos RH e Consultoria, na Rua Pernambuco, nº 33, bairros Juçara. Telefone: (99) 3075-6647.

Estoquista (1 vaga)
Controlar entradas e saídas do setor de Estoque, descarregar e receber as mercadorias dos fornecedores, verificar produtos avariados, organizar e codificar mercadorias e conferir as entregas com notas fiscais e pedidos. Sexo Masculino. Requer ensino médio completo e permanência mínima de 2 anos no último emprego. Direito a Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados devem comparecerem à Talentos RH e Consultoria, na Rua Pernambuco, nº 33, bairros Juçara. Telefone: (99) 3075-6647.

Telecobrança (total de vagas não informado)
Necessário experiência em cobrança pelo telefone. Sexo feminino. Interessados devem comparecer, com currículo para entrevista, à Padrão RH, na Rua Benedito Leite, n° 1122, entre Piauí e Maranhão. Telefone: (99) 99102-6744 / 3017-0918.

Operador de Produção (algumas vagas)
Realizar operações de campo, como liberações de equipamentos para manutenção. Detecção antecipada de eventuais anormalidades em instrumentos e equipamentos. Coletar amostras e executar as análises no laboratório de campo, preparar bateladas de estabilizantes para H2O2 e de Solução de Trabalho (ST), de aditivos para Caldeiras, TRG e Unidade de Reforma a Vapor. Efetuar os descarregamentos de matérias-primas a granel de modo seguro, através do cumprimento dos procedimentos normativos, operacionais de segurança e meio ambiente. Recuperar solventes/ST da área de efluentes e poços localizados nas bacias de contenção das áreas, efetuando tratamento da ST recuperada. Requer formação de Técnico ou Tecnólogo em Química e disponibilidade para viagem de treinamento. Sexo Masculino. Benefícios: Adicional de Periculosidade, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Resultados, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Alimentação no Local , Capacitação e Desenvolvimento. Interessados devem enviar currículo para seletiva.rh@hotmail.com. Assunto: Operador de Produção.

SINE Imperatriz
A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Imperatriz também está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para contratação de regime efetivo (CLT).

Para verificar as vagas e se cadastrar, basta comparecer à agência do Sine estadual, localizada na rua Maranhão, nº 589, esquina com rua Luis Domingues, no Centro da cidade. O trabalhador precisa estar munido dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine mais próximo para pegar a Carta de Encaminhamento.

Lembrando que o cadastro no Sine oportuniza ao trabalhador a concorrer às vagas de emprego de qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todos os estados, também, poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews