Confira o resultado do seletivo do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz

23 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são ofertadas mais de 130 vagas, distribuídas em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º ano do Ensino Médio.

 23/01/2016 às 09h10 - Redação ImperaNews
As provas do seletivo foram aplicadas no dia 15 de janeiro de 2017. (Foto: Antonio Pinheiro / Divulgação)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado final do processo seletivo para novos alunos do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz (CMT II). Foram ofertadas 134 vagas, distribuídas em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º ano do Ensino Médio. Confira o resultado aqui.

As provas foram realizadas no dia 15 de janeiro, em Imperatriz, Bacabal e Caxias. De acordo com o edital do seletivo, as matrículas do estudantes aprovados devem ser realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro. É importante que os pais ou responsáveis procurem o CMT para se informarem sobre a reunião de pais que tratará do fardamento, materiais escolares e início das aulas. O CMT II, localizado na Rua Coriolano Milhomem, s/n, esquina com Rua Antônio Antunes, no bairro São José do Egito.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews