Prefeitura de Imperatriz recebe mais de 5 mil inscrições em seletivo da Semed

23 de dezembro de 2016

/ Redação ImperaNews
Devido a grande quantidade de inscritos, a Semed informou que a data poderá ser alterada, inclusive, com aplicação de provas em dois dias consecutivos.

 23/12/2016 às 20h04 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições do seletivo foram realizadas apenas de forma presencial. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Mais de cinco mil pessoas se inscreveram no processo seletivo para concorrer às 356 vagas temporárias oferecidas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). As inscrições foram realizadas de forma presencial, no polo da Universidade Aberta do Brasil, entre os dias 8 e 12 de dezembro.

Ainda  na madrugada do dia 12, uma imensa fila começou a se formar em frente ao local de inscrição. Pela manhã, a internauta Maria Moura postou, numa rede social, um vídeo mostrando a quantidade de pessoas que aguardavam na fila tentando confirmar a participação no seletivo. Veja o vídeo:


Data das provas
Conforme descrito dos editais do seletivo, as provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de janeiro de 2017, porém, devido a grande quantidade de inscritos, a Semed informou que a data poderá ser alterada, inclusive, com aplicação de provas em dois dias consecutivos. Por enquanto, a data oficial está mantida. A comissão organizadora está preparando os locais de e o contingente de pessoal para fiscalização no seletivo.



Ainda segundo a Semed, a previsão é de que o resultado final do seletivo seja divulgado no dia 12 de janeiro de 2017. Os editais contendo mais informações, como remuneração para cada função, conteúdo programático das provas e outros detalhes podem ser visualizados aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse seletivo no site Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews