DeVry | Facimp realiza hoje aulão gratuito do Enem para escola públicas

4 de novembro de 2016

/ Redação ImperaNews
Será oferecido também almoço e lanche para os participantes, bem como, atividades lúdicas e de relaxamento.

 04/11/2016 às 08h20 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Oito professores voluntários de cursinhos preparatórios passarão dicas e informações. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Com objetivo de revisão os conteúdos para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a DeVry | Facimp, em parceria com a Secretária Estadual de Educação (SEDUC-MA), realiza nessa sexta (4), uma revisão geral para o exame, que ocorre neste fim de semana. A ação tem como foco alunos do 3º ano do Ensino Médio, da rede pública de Imperatriz. A expectativa de público é de 500 alunos.

A faculdade está disponibilizando toda a estrutura para recepção desses alunos, colocando à disposição das escolas ônibus fretados para a vinda dos estudantes para o campus. Será oferecido também almoço e lanche para os participantes, bem como, atividades lúdicas e de relaxamento.

Ao todo, oito professores voluntários de cursinhos preparatórios passarão dicas e os principais assuntos de todas as disciplinas. As escolas participantes da ação são: Colégio Militar, Delaher Fiquene, Dorgival Pinheiro de Sousa, Graça Aranha, Nascimento de Moraes, Professor Edinam Moraes (antigo Edison Lobão) e Tancredo Neves.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews