Uema abre inscrições de seletivo para professor em Açailândia

28 de julho de 2016

/ Redação ImperaNews
A seleção dos candidatos constará de Provas Didática e de Títulos, e elas serão realizadas no Campus de Açailândia.

 28/07/2016 às 09h40 - Redação ImperaNews
Os interessados devem se inscrever até 1º de agosto, das 14h às 17h. (Foto: Reprodução/Internet)
AÇAILÂNDIA - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realiza novo processo seletivo para contratação de Professor Substituto no Campus de Açailândia. São oferecidas seis vagas, distribuídas entre os cursos/departamentos de Letras, Administração e Tecnólogo em Gestão Ambiental, nas disciplinas de Psicologia/ Didática; Fundamentos da Linguística/ Lusofonia; Sintaxe da Língua Portuguesa/ Linguística Aplicada; Direito do Trabalho e Legislação Social/ Direito Empresarial; Metodologia Científica/ Filosofia; e Saúde Pública e Saneamento Básico/ Processos Industriais.

As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 20 horas, e o salário é de R$ 1.904,95. Os interessados devem se inscrever até 1º de agosto, das 14h às 17h, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Açailândia ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís. A inscrição custa R$ 100,00.

A seleção dos candidatos constará de Provas Didática e de Títulos, e elas serão realizadas no Campus de Açailândia. Os contratos terão duração de 12 meses. O prazo de validade do seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais informações no edital de abertura do certame.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews