Faculdade Pitágoras oferece bolsas gratuitas a melhores colocados no vestibular

13 de julho de 2016

/ Redação ImperaNews
O primeiro lugar geral no vestibular será contemplado com bolsa integral de estudos e o segundo lugar terá bolsa de 50%.

 13/07/2016 às 20h26 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A instituição oferece mais de dez opções de curso superior, em diversas áreas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Faculdade Pitágoras de Imperatriz está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano, até o próximo sábado (16). O processo seletivo ocorrerá no dia 17 de julho (domingo) e os interessados poderão optar por mais de dez cursos, distribuídos em diversas áreas do conhecimento.

O primeiro lugar geral no vestibular será contemplado com bolsa integral de estudos e o segundo lugar terá bolsa de 50%. Para se inscrever, basta acessar o portal www.vestibularja.com.br, ou comparecer a uma das unidades da instituição.

O candidato também poderá optar pelo Parcelamento Estudantil Privado (PEP), benefício pré-aprovado que garante o pagamento sem juros de até 70% da graduação.

Parcelamento Estudantil Privado
Com processo simplificado e ágil, o parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% do curso após sua conclusão. A contratação é feita diretamente com a instituição.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews