Mais de 100 vagas de emprego são oferecidas no Sine de Imperatriz

4 de maio de 2016

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são distribuídas em funções que requerem nível fundamental e nível médio.

 04/05/2016 às 09h05 - Redação ImperaNews, com informações do Sine
O horário de atendimento do Sine em Imperatriz é das 7h30 às 13h. (Foto: Wallikson Barros/Internet)
IMPERATRIZ - Mais de 100 vagas de emprego estão sendo oferecidas na unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine), em Imperatriz. As oportunidades são distribuídas em funções que requerem nível fundamental e nível médio.

De acordo com o Sine, são 30 vagas para encanador industrial, 10 para serviços gerais e outras 62 vagas distribuídas entre as funções de mecânico montador, mecânico de manutenção e vendedor externo. As oportunidades são para contratação de regime efetivo (CLT).

Para verificar as vagas e se cadastrar, basta comparecer à agência do Sine estadual, localizada na Rua Maranhão, nº 589, esquina com Rua Luis Domingues, no Centro da cidade. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h.

O trabalhador precisa estar munido dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine mais próximo para pegar a Carta de Encaminhamento.
Lembrando que o cadastro no Sine oportuniza ao trabalhador a concorrer às vagas de emprego de qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todos os estados, também, poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (99) 3525-3317.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews