Prefeitura convoca mais de 120 excedentes do concurso de Barra do Corda

4 de abril de 2016

/ Redação ImperNews
Mais de 10 mil candidatos se inscreveram para o concurso, que ofereceu mais de 390 vagas, em todos os níveis de, com salários de até R$ 2,5 mil.

 04/04/2016 às 07h10 - Redação ImperaNews
A Prefeitura de Barra do Corda ofereceu mais de 390 vagas, em todos os níveis. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA - A prefeitura do município de Barra do Corda divulgou, na última semana, a segunda convocação de candidatos excedentes do último concurso público, realizado em 2015. No total, mais de 120 profissionais devem comparecer ao órgão para iniciar os procedimentos de nomeação e posse nos cargos.

Foram convocados aprovados nos cargos de Professor Nível I - Educação Infantil (Magistério), Professor Nível II - Ensino Fundamental Anos Finais (zona urbana e rural), Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais (zona urbana e rural), todos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a convocação, o candidato excedente que foi convocado ficará obrigado a comprovar
perante do setor de Recursos Humanos que satisfaz as exigências dos pré-requisitos dos cargos aos quais tomarão posse.

Concurso
A Prefeitura de Barra do Corda ofereceu mais de 390 vagas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 2,5 mil. O concurso foi aberto em 2012, mas foi suspenso por determinação do Ministério Público do Maranhão (MPMA), depois de serem apuradas irregularidades ocorridas durante o concurso anterior, que terminou sendo anulado. A banca examinadora do certame, Fundação Sousândrade (Fsadu), retificou e reabriu as inscrições, no dia 29 de dezembro de 2014.

Mais de 10.900 candidatos se inscreveram para o certame, cujas provas foram aplicadas no dia 25 de janeiro deste ano. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews