Divulgado gabarito oficial do seletivo do Governo do Estado

5 de abril de 2016

/ Redação ImperaNews
São ofertadas 7.902 vagas, em todos os níveis, com salários de até R$ 4.500. As provas foram aplicadas no último domingo (3), para mais de 83 mil pessoas.

 05/04/2016 às 18h30 - Redação ImperaNews
A realização das provas práticas ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já estão disponíveis o gabarito preliminar e as provas objetivas do processo seletivo do Governo do Estado, cujas provas foram aplicadas no último domingo (3). De acordo com a banca organizadora do seletivo, mais de 100 mil candidatos se inscreveram para disputar as 7.902 vagas oferecidas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh). Cerca de 83 mil compareceram às provas do seletivo.

Os aprovados nos seletivos atuarão nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) situados nas regionais de saúde de São Luís, Imperatriz, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.

Prova prática
De acordo com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pela aplicação das provas, a divulgação do gabarito oficial definitivo e a divulgação das notas das provas será no dia 24 de abril de 2016.

A realização das provas práticas ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho, com previsão de divulgação do resultado final do certame até o dia 8 de julho.

No município de Imperatriz, os aprovados serão convocados para atuar no Hospital Regional Materno Infantil e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Confira os gabaritos e as provas do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews