UFT abre inscrições de seletivo com 400 vagas para pós-graduação

30 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
O curso é gratuito e tem por objetivo formar, em nível de especialização, na temática da Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

 30/03/2016 às 22h50 - Redação ImperaNews, com informações da UFT
São oferecidas 100 vagas para Arraias, 200 para Miracema e 100 para Tocantinópolis. (Foto: Reprodução/Internet)
TOCANTINÓPOLIS/TO - A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de pós-graduação a distância em Educação, Pobreza e Desigualdade Social. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de maio, por meio de postagem via sedex para a secretaria do campus de Miracema.

Ao todo serão são 400 vagas, sendo 100 para Arraias, 200 para Miracema e 100 para Tocantinópolis. Outras informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital de abertura.

O Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Educação, Pobreza e Desigualdade Social será realizado na modalidade Educação a Distância (EaD), mediado por tecnologias digitais, com encontros presenciais obrigatórios para a realização de avaliações e exame final. O curso terá uma carga-horária de 360 horas distribuídas em dezoito meses de estudo, composto por: atividades à distância, atividades presenciais nos polos (frequência obrigatória) e Elaboração de Trabalho de Conclusão e Curso (TCC).

O curso é gratuito e tem por objetivo formar, em nível de especialização, na temática da Educação, Pobreza e Desigualdade Social, profissionais da educação básica e outros envolvidos com políticas sociais que estabelecem relações com a educação em contextos empobrecidos.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews