UFMA divulga terceira convocação da Lista de Espera do SiSU 2016.1

15 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
O prazo para matrícula ocorre no período de 17 a 18 de março. Quem não fizer a matrícula no prazo será considerado como desistente.

 15/03/2016 às 15h50 - Redação ImperaNews
Mais de 20 estudantes devem realizar matrícula no campus de Imperatriz. (Foto: Eduardo Mendonça)
IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta terça-feira (15) a terceira convocação de candidatos selecionados pela Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2016.1), que tem o objetivo de preencher as vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição, após a chamada regular. Confira o resultado aqui.

Em Imperatriz, 20 estudantes foram convocados para realizarem a matrícula nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Pedagogia. A lista contempla, também, candidatos nos campi de Bacabal, Chapadinha, Pinheiro e São Luís (Cidade Universitária).

O prazo para realizar a matrícula é o período de 17 a 18 de março, na secretaria do campus no qual o candidato foi selecionado. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

A terceira convocação da lista de espera está prevista para ser divulgada no próximo dia 22. As matrículas ocorrerão nos dias 24 e 25 de março.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews