Uema lança edital para oferta de 300 vagas em curso de inglês gratuito

29 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
O curso, que será ofertado aos alunos devidamente matriculados na instituição, será mediado pela Uemanet, com duração de oito meses e carga horária de 200h.

 29/03/2016 às 13h30 - Redação ImperaNews, com informações da Uema
De acordo com o edital, 25% das vagas são destinadas a calouros. (Foto: Max Allan/ImperaNews)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) lançou edital de seletivo interno para oferta de curso de extensão de Inglês Básico, destinado a estudantes dos campi de Imperatriz, São Luís e Caxias. São oferecidas 300 vagas na modalidade a distância, sendo 60 delas para o Centro de Estudos Superiores de Imperatriz.

O curso, que será ofertado aos alunos devidamente matriculados na instituição, será mediado pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), com duração de oito meses e carga horária de 200h. A seleção dos estudantes será feita por ordem decrescente do coeficiente de rendimento estabelecido no Histórico Escolar do aluno.

De acordo com o edital, 25% das vagas são destinadas a calouros. Os interessados deverão efetuar a inscrição no site do seletivo, a partir do dia 4 de abril.

Segundo a coordenadora do Uemanet, Ilka Serra, o Curso de Inglês Básico propõe oferecer ao aluno as ferramentas básicas para que ele consiga prosseguir com confiança e iniciar a sua independência no idioma. “Essa oferta reflete os avanços da Universidade, proporcionando ao aluno um processo de inclusão em uma língua estrangeira”, pontuou.

Mais informações sobre o seletivo podem ser obtidas no edital.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews