Prefeitura de Chapadinha abre inscrições de processo seletivo

14 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
São ofertadas 34 vagas para profissionais de nível médio, para atuarem como Agente Comunitário de Saúde. A remuneração para o cargo é de R$ 1.014,00.

 14/03/2016 às 19h40 - Diego Sousa / ImperaNews
Os interessados devem realizar a inscrição no auditório da prefeitura. (Foto: Divulgação/Mapio.net)
CHAPADINHA - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para provimento de vagas na Prefeitura de Chapadinha. São ofertadas 34 vagas para profissionais de nível médio, para atuarem como Agente Comunitário de Saúde. A remuneração para o cargo é de R$ 1.014,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados devem realizar a inscrição apenas de forma presencial, no auditório da prefeitura, que fica na avenida Presidente Vargas, s/nº, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O prazo para se inscrever encerra no dia 18 de março.

A seleção dos candidatos será realizado meio de prova objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de abril. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo da necessidade da prefeitura.

Para mais informações, acesse o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews