Prefeitura de Balsas divulga 3ª convocação de aprovados em concurso

8 de março de 2016

/ Redação ImperNews
Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar 261 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1,5 mil.              

 08/03/2016 às 11h10 - Redação ImperaNews
As provas teóricas foram aplicadas no mês de novembro do ano passado. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - A prefeitura do município de Balsas divulgou, nesta terça-feira (8), a terceira convocação de aprovados no último concurso público, cujo resultado foi divulgado em janeiro deste ano. Foram convocados candidatos aprovados nos cargos Auxiliar de Serviços Gerais e Médico Ginecologista/Obstetra. Eles devem comparecer à sede da prefeitura para entregar a documentação exigida.

Os convocados têm o prazo de dez dias para se apresentarem e iniciarem os procedimentos para posse nos cargos junto ao Setor de Recursos Humanos da prefeitura. Quem não comparecer no prazo perderá o direito à vaga.

3ª CONVOCAÇÃO

Auxiliar de Serviços Gerais
1 LUSIANE BARBOSA DE SOUSA
2 ANA LÚCIA SILVA MARTINS
3 ALINE JULIANA DE MARIA GALVÃO MARTINS
4 EDINEUZA PEREIRA DO NASCIMENTO
5 ERLANE TRINDADE PEREIRA
6 ELISNETE DOS SANTOS RIBEIRO
7 CLAUDEANE DE AQUINO
8 MARIA IVANILDE LIMA DA SILVA

Médico Ginecologista/Obstetra
1 ADALBERTO LIMA MILHOMEM

Concurso
A Prefeitura de Balsas ofereceu mais de 260 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1.500,00. Cerca de 11 mil pessoas se inscreveram para o concurso público, organizado pela Fundação Sousândrade.

As vagas no concurso são distribuídas em cargos de nível fundamental, médio, superior e para professores de séries iniciais e finais do ensino fundamental. As provas foram aplicadas no mês de novembro e continham 30 questões de múltipla escolha para os cargos de ensino fundamental e 40 questões para os demais cargos.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse as listas de convocados e o resultado final do certame.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews