Justiça Federal recebe inscrições de processo seletivo para conciliadores

29 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas estão limitadas a 30 classificados, considerando os conhecimentos teóricos e práticos avaliados de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

 29/03/2016 às 20h20 - Divulgação / TRF 1ª Região
O prazo para inscrição no seletivo encerra no dia 8 de abril. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
MARANHÃO - A Justiça Federal, Seção Judiciária do Maranhão, segue com inscrições abertas no processo seletivo para capacitação e cadastro de 30 conciliadores. O processo seletivo será composto de três etapas: pré-inscrição, entrevista e participação com aproveitamento e freqüência mínima de 95% no curso de capacitação.

O curso constará de 40 horas de aulas teóricas e 60 horas de estágio supervisionado. A entrevista terá caráter eliminatório e classificatório e levará em conta as competências necessárias para a atividade de conciliador. Será realizada pelo Juiz Federal Coordenador do Centro Judiciário de Conciliação e por psicóloga do serviço médico da Justiça Federal no Maranhão.

As vagas estão limitadas a 30 classificados, considerando os conhecimentos teóricos e práticos avaliados de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Mais detalhes no Edital da seleção que já está disponível na página da Justiça Federal, Seção Judiciária do Maranhão.

As informações para fazer a pré-inscrição estão na página da Justiça Federal. O prazo para inscrição encerra no dia 8 de abril.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews