IFMA: vagas ociosas do Sisu serão preenchidas por meio de Chamada Oral

24 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
Para concorrer, é preciso constar na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2016) e comparecer ao campus de oferta no dia 29 de março.

 24/03/2016 às 19h28 - Redação ImperaNews, com informações do IFMA
A matrícula dos candidatos convocados será imediata. (Foto: Reprodução/Internet)
BURITICUPU - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta quinta-feira (24), edital que dispõe sobre a Chamada Oral para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Para concorrer, é preciso constar na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2016) e comparecer ao campus de oferta no dia 29 de março, no horário das 14h às 16h.

Há vagas disponíveis nos campi de Alcântara, Bacabal, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís (Maracanã) e Timon. A chamada será realizada a partir da lista de frequência assinada pelos candidatos interessados no horário e data estabelecidos pelo edital, em ordem decrescente de pontuação no Enem 2015.

A matrícula dos candidatos convocados será imediata. Para conferir a documentação necessária, além de outras informações sobre o processo, acesse o edital de Chamada Oral.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews