Feira da Empregabilidade registrou mais de 4 mil atendimentos

9 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
O evento contou com a participação de empresas e agências de recrutamento e seleção, além de palestras voltadas ao aprimoramento profissional.

 09/03/2016 às 06h05 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A feira de empregos foi realizada pela primeira vez em Imperatriz. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - A Feira da Empregabilidade da Faculdade Pitágoras de Imperatriz, realizada no dia 3 de março, registrou mais de 4 mil atendimentos. O evento foi aberto ao público e contou com a participação de empresas e agências de recrutamento e seleção, além de palestras voltadas ao aprimoramento profissional.

Com o apoio voluntário de alunos, colaboradores, professores e Polícia Militar, a Feira da Empregabilidade teve a participação das empresas Suzano, Ambev, Coca-Cola, Construtora Mottasul, Welcome e Jafra, além das agências Sistema Nacional de Empregos (Sine), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que apresentaram as vagas disponíveis para trabalho e estágio.

Palestras também fizeram parte da programação do evento. (Foto: Divulgação/Assessoria)
“Oferecemos para a comunidade local palestras sobre empregabilidade, oficina para elaboração de currículos e dicas de comportamento para entrevista de emprego, além do acesso às empresas participantes, que realizaram suas apresentações institucionais e iniciaram o processo de seleção, com o recebimento de currículos e inicio da interação com candidatos”, afirmou a diretora da Faculdade Pitágoras de Imperatriz, Valéria Matias.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews