Começam preparativos para 3° edição da Feira da Mulher em Imperatriz

3 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
Esse ano, segundo a organização, a feira deve trazer um maior número de expositores com relação ao ano passado.

 03/03/2016 às 11h40 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O evento deve repetir o sucesso das edições anteriores e trazer novidades. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Comemorado no próximo dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher será homenageado com grande estilo em Imperatriz. Para celebrar a data, uma das ações que devem ocorrer na cidade já está em fase de organização. A 3° Feira da Mulher contará com uma programação especialmente desenvolvida para o público feminino, de forma gratuita.

Marcado para os dias 11 e 12 de março, o evento deve repetir o sucesso das edições anteriores e trazer novidades para quem já espera pela ação. Esse ano, segundo a organização, a feira deve trazer um maior número de expositores com relação ao ano passado.

De acordo com o gerente de marketing do Imperial Shopping, Danny Godoi, a intenção é trazer para a comunidade um evento marcante. “Nossa expectativa é realizar um evento de qualidade com uma prestação de serviços em um ótimo nível aos nossos visitantes. Hoje, a presença e força da mulher cresceu muito, ganhando importância perante a sociedade e o shopping não poderia deixar de prestar essa homenagem”, ressalta.

Durante os dois dias de feira, o público pode esperar atividades diversificadas. Ainda segundo Danny, a grade de atividades do evento conta com serviços de beleza e estética, palestras direcionada ao público feminino, demonstração de produtos, além de apresentações musicais e teatrais e outras ações que ainda devem ser divulgadas pela organização da feira.

“Vamos reunir expositores fortes nos segmentos voltados a mulher, com uma programação que contribua muito no dia a dia de todos os participantes”, explica. A 3° edição da Feira da Mulher será realizada na praça de eventos principal do Imperial Shopping, a partir das 10h, com entrada franca.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews