UFMA divulga primeira convocação da Lista de Espera do SiSU 2016.1

24 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperNews
O prazo para matrícula ocorre no período de 29 de fevereiro a 2 de março. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

 24/02/2016 às 06h15 - Diego Sousa / ImperaNews
Mais de 130 estudantes devem realizar matrícula no campus de Imperatriz. (Foto: Eduardo Mendonça)
IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, na madrugada desta quarta-feira (24) a primeira convocação de candidatos selecionados pela Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2016.1), que tem o objetivo de preencher as vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição, após a chamada regular. Confira o resultado aqui.

Em Imperatriz, 139 estudantes foram selecionados para realizarem a matrícula nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Pedagogia. A lista contempla, também, candidatos nos campi de Bacabal, Chapadinha, Pinheiro e São Luís (Cidade Universitária).

O prazo para realizar a matrícula é o período de 29 de fevereiro a 2 de março, na secretaria do campus no qual o candidato foi selecionado. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

A segunda convocação da lista de espera está prevista para ser divulgada no próximo dia 8. As matrículas ocorrerão nos dias 10 e 11 de março.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews