Sest Senat divulga relação de selecionados para CNH gratuita

3 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
A convocação dos candidatos selecionados será feita apenas por e-mail, a partir do dia 15 de fevereiro, seguindo a ordem da lista de contemplados.

 03/02/2016 às 20h02 - Diego Sousa / ImperaNews
Na unidade do Sest Senat de Imperatriz foram ofertadas mais de 390 vagas. (Foto: Karla Kassis)
IMPERATRIZ - Já está disponível a relação de candidatos selecionados para as vagas remanescentes do projeto Inserção de Novos Motoristas (CNH Social), promovido pelo Sest Senat para a distribuição de carteiras de habilitação gratuitas. Em Imperatriz, mais de 3.200 pessoas se inscreveram para disputar as 394 vagas oferecidas. Os candidatos foram selecionados por meio de sorteio.

De acordo com o Sest Senat, a convocação dos candidatos selecionados será feita apenas por e-mail, a partir do dia 15 de fevereiro, seguindo a ordem da lista de contemplados. Confira aqui os nomes dos selecionados.

CNH Social
O projeto visa contribuir para a inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da Carteira Nacional da Habilitação (CNH), associada à oferta de cursos especializados para condutores. O projeto é totalmente financiado pelo Sest Senat, sem nenhum custo para os selecionados.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews