Prefeitura de Balsas convoca mais de 100 aprovados em concurso

26 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar 261 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1,5 mil.              

 26/02/2016 às 12h15 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas teóricas foram aplicadas no mês de novembro do ano passado. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - A prefeitura do município de Balsas divulgou, no fim da manhã desta sexta-feira (26), a primeira e segunda convocaçções de aprovados no último concurso público, cujo resultado foi divulgado em janeiro deste ano. Mais de 100 candidatos, em 38 cargos diferentes, devem comparecer à sede da prefeitura para entregar da documentação exigida.

Os convocados têm o prazo de dez dias para se apresentarem e iniciarem os procedimentos para posse nos cargos junto ao Setor de Recursos Humanos da prefeitura. Quem não comparecer no prazo perderá o direito à vaga.

Concurso
A Prefeitura de Balsas ofereceu mais de 260 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1.500,00. Cerca de 11 mil pessoas se inscreveram para o concurso público, organizado pela Fundação Sousândrade.

As vagas no concurso são distribuídas em cargos de nível fundamental, médio, superior e para professores de séries iniciais e finais do ensino fundamental. As provas foram aplicadas no mês de novembro e continham 30 questões de múltipla escolha para os cargos de ensino fundamental e 40 questões para os demais cargos.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse as listas de convocados e o resultado final do certame.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews