Prefeitura de Amarante abre seletivo com 22 vagas e salários de até R$ 2,5 mil

29 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para os cargos de professor indígena, nutricionista, professor recreador, copeira, auxiliar de copeira e vigia.

 29/02/2016 às 16h35 - Diego Sousa / ImperaNews
Os contratos têm duração de nove meses, a partir da homologação do resultado. (Foto: Internet)
AMARANTE DO MARANHÃO - A prefeitura do município de Amarante do Maranhão, distante 150 km de Imperatriz, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para preenchimento de 22 vagas imediatas e cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 2,5 mil.

As oportunidades são para os cargos de professor indígena, nutricionista, professor recreador, copeira, auxiliar de copeira e vigia, em cargas horárias semanais de 20h ou 40h. Os profissionais irão atuar na Secretaria Municipal de Educação (Semeduc).

Os interessados devem se inscrever apenas de forma presencial, no prédio da Semeduc, localizado na avenida Deputado La Roque, no Centro, no horário das 8h às13h. As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 1º a 3 de março.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no dia 14 de março. Os contratos têm duração de nove meses, contados a partir da data de homologação do resultado final. A convocação dos candidatos está prevista para ocorrer no dia 16 de março.

Para mais informações, acesse o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews