Palestra aborda o perfil do Assistente Administrativo em Imperatriz

23 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
O momento foi conduzido pela administradora do grupo Feirão dos Móveis, Cristiane Cruz, e contou com a participação de 30 alunos da unidade.

 23/02/2016 às 19h30 - Divulgação / Assessoria
A palestra visa motivar os alunos a buscarem mais conhecimento. (Foto: Divulgação/Ascom)
IMPERATRIZ - A unidade do Senac em Imperatriz proporcionou aos alunos do curso Assistente Administrativo uma palestra voltada para a formação do perfil deste profissional no mercado de trabalho. O momento foi conduzido pela administradora do grupo Feirão dos Móveis, Cristiane Cruz, e contou com a participação de 30 alunos da unidade operativa.

Dentre os assuntos abordados destacam-se “A importância da Administração para a vida e carreira profissional”; “Como administrar uma carreira de sucesso em meio à crise”; “Competências para ser um administrador de destaque” e “O que o mercado do comércio espera de um assistente administrativo”. Após a explanação, a palestrante respondeu aos questionamentos dos alunos participantes.

De acordo com a gerente do Senac em Imperatriz, Lavina Amorim, a palestra “O Perfil do Assistente Administrativo” trouxe a realidade de forma prática, com base no que é ensinado em sala de aula. “O momento também foi propício para motivar os alunos na busca de mais conhecimento e no entendimento da dinâmica do mercado e seu funcionamento”, destacou.

A aluna Sarah Vargas acredita que a palestra tenha alcançado seu objetivo principal. “Essa palestra foi sensacional, pois tive a oportunidade de compreender que para ser um profissional de sucesso é necessário fazer o que se gosta, e que trabalhar com pessoas não é fácil, portanto, eu preciso ter uma postura confiante, respeitando o próximo, me dedicando, buscando sempre o trabalho com excelência”, frisou.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews