Funai abre processo seletivo para estagiários na Região Tocantina

2 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão avaliados por meio de prova on-line, e cada estudante terá o total de 60 minutos para realizá-la.

 10/02/2016 às 13h10 - Redação ImperaNews
São oferecidas vagas de estágio em quase todos os estados brasileiros. (Foto: Mário Vilela)
PORTO FRANCO - A Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou nesta quarta-feira (10) edital de abertura do processo seletivo com vagas para estágios de estudantes de nível médio e nível superior. São oferecidas vagas imediatas e para formação de cadastro reserva nos estados do Tocantins, Pará, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rondônia, Roraima, e nas regiões sudeste e sul do país.

Para participar é preciso estar matriculado e frequentando o Ensino Médio ou curso superior em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Na Região Tocantina, há vagas para estudante de nível médio na cidade de Tocantinópolis (TO), que faz fronteira com a cidade de Porto Franco. Também há vagas para os municípios de Marabá (PA), Altamira (PA) e Palmas (TO).

As atividades dos novos Estagiários serão desempenhadas em jornadas semanais de 20h ou 30 horas, conforme o que for determinado para cada uma das vagas. A bolsa-auxílio será de R$ 203,00 a R$ 520,00, dependendo da vaga escolhida.

As inscrições deverão ser feitas, gratuitamente, pela internet, no site Super Estágios, a partir das 10h do dia 11 de fevereiro até às 16h do dia 8 de março, considerando o horário oficial de Brasília (DF).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova on-line, e cada estudante terá o total de 60 minutos para realizá-la. Após esse período, a prova será automaticamente finalizada e não serão computadas as questões não respondidas. A avaliação deve ser efetuada dentro do período de inscrições.

O edital de abertura deste seletivo estará disponível na página do Super Estágios.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews