Feira de Empregos será realizada pela primeira vez em Imperatriz

25 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Cerca de 150 vagas serão oferecidas na feira, por diversas empresas locais. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade de Imperatriz.

 25/02/2016 às 14h30 - Diego Sousa / ImperaNews
A feira contará com grandes empresas e instituições de recrutamento. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Na próxima quinta-feira (3), será realizada, pela primeira vez em Imperatriz, a Feira da Empregabilidade. O evento gratuito é promovido por uma faculdade particular da cidade e contará com cerca de 150 vagas de emprego destinadas a profissionais que queiram ingressar no mercado local.

Participarão da feira grandes empresas da região, indústria e instituições que atuam com o recrutamento de pessoas para vagas de emprego e, também, para estágio de estudantes de nível médio e superior.

As empresas terão espaços disponibilizados pela faculdade para montar stands e receber o público interessado pelas vagas. Serão realizadas seleções de currículos, entrevistas com candidatos e testes para vagas de emprego. As oportunidades são para formação de banco de dados, além de vagas imediatas, com resultado da seleção feita no mesmo dia.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Rayssa Franco, a Feira da Empregabilidade já foi promovida em outras cidades pelo grupo Kroton, a qual pertence a faculdade. Ela afirma que a realização da feira em Imperatriz é uma oportunidade de unir empresa e novos talentos.

"A finalidade dessa feira é atrair a população que atualmente está desempregada em Imperatriz, selecionar esses candidatos para as vagas disponíveis e poder ajudá-los a entrar no mercado de trabalho", acrescenta Rayssa.

A primeira Feira de Empregabilidade ocorrerá no dia 3 de março, das 9h às 12h, na Faculdade Pitágoras, que fica localizada na rua Godofredo Viana esquina com rua Monte Castelo, no Centro da cidade. É importante que os interessados levem currículo profissional atualizado com foto, já que algumas empresas farão todo o processo seletivo no local.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews