Estágio: Caixa abre processo seletivo com vagas para Imperatriz

23 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são para estudantes de nível médio, técnico e técnico integrado nos cursos de Segurança no Trabalho, Secretariado, Finanças e Administração.

 23/02/2016 às 18h20 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de março, no site do CIEE. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ – A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. As vagas são para estudantes de nível médio, técnico e técnico integrado nos cursos de Segurança no Trabalho, Secretariado, Finanças e Administração. A bolsa auxílio para jornada de cinco horas por dia é de R$ 500,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 3 de março. Os interessados devem realizar o cadastro no site do CIEE. A seleção terá provas on-line e entrevista.

A prova on-line será composta por 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões de conhecimentos gerais. O candidato terá dois minutos para responder cada questão. Já as entrevistas serão realizadas na unidades da Caixa.

Vagas
Em Imperatriz, há vagas para estudantes de cursos técnicos em Administração, Finanças e Secretariado, na modalidade integrado.

No Maranhão, também são oferecidas vagas para as cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Estreito, Grajaú, Paço do Lumiar, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís, Timon, Viana e Zé Doca.

Mais informações podem ser obtidas no edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews