Disponível o resultado da segunda chamada do Prouni 2016.1

12 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os selecionados na segunda chamada terão até o dia 18 de fevereiro para comprovação das informações e entrega dos documentos para matrícula na IES.

 12/02/2016 às 09h30 - Redação ImperaNews
O Prouni oferece bolsas de estudo em cursos de instituições privadas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado da segunda chamada da edição deste ano do Programa Universidade para Todos (Prouni 2016.1), que oferece bolsas de estudo em cursos de instituições privadas de ensino superior. Veja a lista de selecionados.

Concorreram às bolsas de estudo apenas os alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou na condição de bolsistas em escolas particulares. O sistema oferece, também, vagas a pessoas com deficiência e a professores da rede pública que estejam exercendo a profissão.

As bolsas integrais, de 100%, são para os candidatos com renda familiar bruta por pessoa de até 1,5 salário mínimo por mês. E as bolsas parciais, para os participantes com renda familiar bruta por pessoa de até 3 salários mínimo mensais.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), os selecionados na segunda chamada terão até o dia 18 de fevereiro para comprovação das informações e entrega dos documentos para matrícula na instituição de ensino superior.

Já os estudantes que não forem convocados poderão manifestar interesse pela lista de espera, no período de 26 a 29 de fevereiro, no  site do Prouni. O comparecimento para entrega dos documentos será nos dias 8 e 9 de março.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews