Curso de Retenção Tributária é oferecido pela primeira vez em Imperatriz

19 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperNews
As aulas ocorrerão no período de 1º a 3 de março e serão ministradas pelo consultor William Romeu Santos. O curso tem carga horária de 15 horas.

 19/02/2016 às 11h50 - Redação ImperaNews, com informações da FIEMA
O curso é destinado àqueles que atuam em serviços contábeis e tributários. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), por meio os Instituto Evaldo Lodi (IEL), iniciou as inscrições para mais um curso inédito, oferecido em Imperatriz. As inscrições estão abertas até o dia 1º de março, no site da FIEMA.

O curso de Retenção Tributária tem carga horária de 15 horas e é destinado a empresas privadas, órgãos públicos em geral, sociedades de economia mista, entidades imunes e isentas, além de profissionais das áreas fiscais, contábil, recursos humanos, jurídica, auditoria, financeira e administrativa.

As aulas ocorrerão no período de 1º a 3 de março, das 18h às 22h, e serão ministradas pelo consultor William Romeu Santos. Formado em Ciências Contábeis e Direito, com pós-graduação em Contabilidade Pública e Perícia Trabalhista e Previdenciária, ele já atuou na prestação de serviços contábeis e tributários para mais de 100 empresas.

Investimento
O valor do curso é de R$ 121,00 (10%  de desconto à vista). Outras informações podem ser obtidas no setor de Relações com o Mercado da FIEMA, através dos telefones: (99) 3523-2488 ou 99143-0344.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews