Correios abrem seletivo com 3.902 vagas para Jovem Aprendiz

10 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na página de seletivos dos Correios, entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março.

 10/02/2016 às 13h40 - Redação ImperaNews
As vagas são para estudantes do curso de Assistente Administrativo no Senai. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou nesta quarta-feira (10) edital de novo processo seletivo para contratação de Jovens Aprendizes, para atuarem nas atividades administrativas do órgão. No total, são oferecidas 3.903 vagas, distribuídas em todo o país.

No estado do Maranhão, mais de 30 vagas são ofertadas entre as cidade de São Luís, Paço do Luminar, Raposa, São José de Ribamar e Timon. Essas oportunidades são oferecidas apenas para estudantes do Senai matriculados no curso de Assistente Administrativo.

Podem participar candidatos que tenham entre 15 e 22 anos completos no ato da contratação, que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental, que tenham noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet, dentre outros requisitos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na página de seletivos dos Correios, entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março. De acordo com o edital, o resultado final será divulgado em até 30 dias após o encerramento das inscrições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews