Ação oferece serviços de saúde e estética gratuitos em Imperatriz

23 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os procedimentos são destinados gratuitamente à comunidade em geral e ofertados no Imperial Shopping, até a próxima sexta-feira (26).

 23/02/2016 às 22h03 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Quem desejar participar deve ir ao 1º piso do shopping, das 14h às 22h. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Cuidar da saúde e da beleza do corpo são hábitos diários saudáveis e por isso devem ser sempre discutidos e informados. Buscando incentivar e conscientizar as pessoas sobre essas práticas, estão sendo oferecidos, gratuitamente, no Imperial Shopping, vários procedimentos gratuitos de saúde e beleza.

A ação é uma parceria do shopping com os cursos de Técnico em Enfermagem e Estética da Escola Técnica de Imperatriz (EQTEI) e segue até a próxima sexta-feira (26). A partir desta quarta-feira, estarão sendo oferecidos, também, os procedimentos de massagem relaxante, limpeza de pele, aplicação de máscara rejuvenescedora, teste de glicemia e aferição da pressão arterial.

A ação oferece, ainda, as técnicas de reflexologia podal, um tipo específico de massagem que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos que estão conectados e correspondem a todas as partes do corpo; mãos de fadas; design de sobrancelha; makes; face spa e revitalização facial. Quem desejar participar deve se dirigir ao 1º piso do shopping, no horário das 14h às 22h.

Mais atividades
Na sexta-feira (26), a ação também receberá os estudantes dos cursos Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho, que participarão da atividade apresentando ao público modelos de projetos de obras e orientando sobre o a importância do uso adequado de equipamentos de proteção individual (EPI’s).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews