Senac de Imperatriz oferece mais de 600 vagas em cursos gratuitos

8 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são distribuídas em 14 cursos profissionalizantes. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (11), através do PSG.

 08/01/2016 às 19h09 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas iniciarão no dia 19, com turmas pela manhã, tarde e noite. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Imperatriz está oferecendo 606 vagas, distribuídas em 14 cursos profissionalizantes, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (11), somente pela internet.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no site do Senac, em apenas um curso. O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa-renda no ato da matrícula.

De acordo com o edital do seletivo, as inscrições estão abertas até o dia 13 de janeiro. A lista de candidatos aprovados será divulgada no dia 15, e as matrículas deverão ser realizadas no período de 18 a 20 de janeiro, de forma presencial.

A carga horária dos cursos varia de 160 a 200 horas, dependendo da opção escolhida no ato da inscrição. As aulas terão início no dia 19 de janeiro, na unidade do Senac de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, nº 203, bairro Centro. As aulas serão ministradas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Confira aqui a lista de cursos e vagas disponíveis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews